Treinamentos in company

Para transformar a sua equipe e o seu negócio!

profissionais de excelência

A difícil busca por bons profissionais de LEAN

Para o sucesso do Lean, é fundamental ter profissionais capacitados, mas encontrar candidatos que reúnam expertise técnica e conhecimento Lean é cada vez mais difícil. Invista na formação da sua equipe e colha os resultados desejados.

resultados esperados

Avanços potenciais de uma jornada LEAN

Segurança

Gere condições para alcançar o ZERO acidentes

Produtividade

Aumentos
superiores a 50%

Velocidade

Redução de 30 a 50%
do lead time

Flexibilidade

Capacidade de lidar com as mudanças do mercado

Qualidade

Reduções na produção e recorrência de defeitos

Custos

Redução dos desperdícios e custos operacionais

Moral

Lideranças diferenciadas e muito trabalho colaborativo

Inovação

Cultura voltada ao desenvolvimento de soluções

Nossa abordagem

Aprendendo com a prática!

Nossos treinamentos são customizados conforme as necessidades da sua organização, integrando exposições teóricas, dinâmicas interativas e, se pertinente, exercícios com problemas reais do negócio. Essa abordagem, fundamentada no TWI, assegura que o conhecimento seja absorvido e aplicado efetivamente.

Customizado

Prático

Problemas reais

Foco na transformação

experiência

Confie em quem já fez.​
Diferentes públicos e níveis hierárquicos treinados.

horas de treinamento
+ 0
pessoas treinadas
+ 0

soluções

como funciona

Personalização com transformação

Além de personalizarmos os treinamentos para a realidade de cada negócio, sugerimos que seja colocado um desafio prático de implantação do que foi ensinado. Dessa forma, o retorno sobre o investimento é garantido.

vídeos dos treinamentos

Conheça um pouco dos
nossos treinamentos

4 Vídeos

DEPOIMENTOS DOS NOSSOS ALUNOS

GARANTIA NPS

Utilizamos a métrica mais conhecida para mensuração de satisfação de clientes.

O NPS (Net Promoter Score) mede a satisfação dos clientes com base em uma única pergunta: “Qual a probabilidade de você recomendar este serviço a um amigo ou colega?” O resultado varia de -100 a 100, indicando o nível de satisfação. Sendo um NPS 51 o início da zona de qualidade.

Como funciona a Garantia NPS da Falcus?
Caso o NPS da palestra fique entre -100 e 50, acionamos nosso gatilho de garantia. Isso pode incluir complementação de conteúdo, uma nova palestra, troca de palestrante ou outra solução definida em conjunto. Dessa forma você tem a certeza que faremos de tudo para entregar uma palestra incrível.

Até o momento o gatilho de garantia nunca foi acionado. Todas os nossos treinamentos tiveram NPS superiores.

TREINAMENTOS IN COMPANY

Entre em contato

"Seu maior ativo são as pessoas. Invista no desenvolvimento delas."

Estamos prontos para preparar sua equipe para os desafios e impulsionar a excelência operacional!

CONHEÇA TAMBÉM

Contamos com um portfólio de serviços para alavancar o seu negócio.