o que nos diferencia
Por que contratar nossas palestras?
- PERSONALIZAÇÃO TOTAL: você define o tema, o público e a mensagem. Nós cuidamos do resto!
- SEM SURPRESAS: você terá uma prévia da palestra antes do evento com tempo para eventuais ajustes.
- LINGUAGEM ADEQUADA: nós adaptamos a linguagem conforme o público da palestra. Seja operacional ou gerencial.
- GARANTIA: apenas na Falcus você terá garantia da qualdiade desse serviço com base no NPS da palestra.
- PRESENCIAL ou ONLINE: adequamos o conteúdo e a dinâmica conforme a sua necessidade.

Núcleo Catarinense de CCQ
Salas temáticas
Solução de problemas como diferencial competitivo
Lean Connect Oeste
Edição 2025
Painel de especialistas: Transformação Digital e IA
Lean Connect Oeste
Edição 2025
O Gerenciamento Diário Lean vai salvar a sua operação!
Núcleo Catarinense de CCQ
Congresso Estadual de Equipes de Melhoria
Painel Interativo sobre Melhoria Contínua
Grupo Lunelli
Encontro anual de fornecedores
Costurando competitividade e produzindo resultados
Cia Hering
Encontro de parceiros
Competitividade: Como o Lean pode melhorar o seu negócio
Librelato
Semana do Sistema Librelato de Excelência
Atitude: o motor para excelência!
Núcleo Catarinense de CCQ
GD Lean para conectar estratégia, operações e resultados
Adidas
Importance of structured problem solving
Cia Hering
GD Lean: Conectando a gestão da rotina com a estratégia
AEL Sistemas
Semana Lean 2022
Tendências sobre o futuro do Lean
AEL Sistemas
Semana Lean 2023
O poder do Método A3 para o aumento de competitividade
Hospital Santa Catarina de Blumenau
XI Semana da Qualidade
Lean Healthcare para melhorar a jornada do paciente
PUCRS
JAEP
Melhoria contínua: Afinal, por onde eu começo?
Grupo Lean
30º Fórum Nacional Lean
Lean Office: Como melhorar processos com soluções Low-Code
como funciona
Não tenha surpresas! Temos um processo desenhado para garantir o sucesso do seu evento!
Desenvolvemos palestras nas seguintes temáticas:
- Excelência empresarial
- Lean Thinking e suas aplicações
- Melhoria contínua
- Gestão operacional
- Liderança industrial
- Negócios e competitividade
- Transformação digital e i4.0
Aqui você tem uma prévia do que está contratando e do que irá receber. Veja o nosso fluxo de trabalho:

GARANTIA NPS
Utilizamos a métrica mais conhecida para mensuração de satisfação de clientes.
O NPS (Net Promoter Score) mede a satisfação dos clientes com base em uma única pergunta: “Qual a probabilidade de você recomendar este serviço a um amigo ou colega?” O resultado varia de -100 a 100, indicando o nível de satisfação. Sendo um NPS 51 o mínimo aceitável.
Como funciona a Garantia NPS da Falcus?
Caso o NPS da palestra fique entre -100 e 50, acionamos nosso gatilho de garantia. Isso pode incluir complementação de conteúdo, uma nova palestra, troca de palestrante ou outra solução definida em conjunto. Dessa forma você tem a certeza que faremos de tudo para entregar uma palestra incrível.


Até o momento o gatilho de garantia nunca foi acionado. Todas as nossas palestras tiveram NPS superiores.
palestras
Entre em contato
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original”.
Albert Einstein
Estamos prontos para entender a sua necessidade e desenvolver uma palestra incrível!
CONHEÇA TAMBÉM
Contamos com um portfólio de serviços para alavancar o seu negócio.